quinta-feira, 5 de junho de 2008

Vazio no coração

Há pessoas sonhadoras que desde jovem experimentam o vazio do coração humano. Pessoas sinceras a procura de um sentido para a vida. Que andam por muitos caminhos, alguns deles escabrosos, a procura de algo concreto, mas tudo o que acha, depois de tanto esforço, dura pouco tempo. Sempre procurando alguma coisa e o que acha nunca é o bastante.

Se durante toda sua vida você carregou um vazio interior em seu coração, e fica tentando preencher esse vazio, andado por caminhos estranhos, se machucando e machucando outras pessoas. Se sua vida não tem brilho, nem alegria, nem maiores perspectivas e tudo é uma grande rotina que a asfixia, saiba que você está diante de sua grande oportunidade: Jesus! Esse Jesus maravilhoso está neste momento perto de você com os braços abertos.

Jesus conhece o vazio do seu coração. Ele tem ouvido seu clamor silencioso nas noites intermináveis de insônia atormentada pelo peso da solidão. Pois Jesus nunca permanece indiferente diante das necessidades do ser humano.

Não feche seus ouvidos à Palavra de Deus simplesmente porque nasceu "samaritano”. Não permita que tradições e preconceitos o impeçam de analisar por você mesmo o plano que Deus deixou para você na Sua Palavra.

Então é isso, se você já correu muito por essa vida procurando um sentido para sua existência, experimente Jesus. Só Ele pode te dar a alegria infinita, porque Ele vai derramar a alegria do Senhor sobre você. Como?
=========>Abra o seu coração pra Jesus

Nenhum comentário: